sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Porque Jardins de Oda?

Jardins existem vários, cada um com seus segredos, cheiros, portas secretas e águas que curam. Em alguns, dizem as lendas, cavaleiros incautos foram transformados em pedras e em outros seres luminosos habitam as cavernas. Mas nos Jardins de Oda, o amor é fecundo e é maior que todo o mundo e o espírito de Deus paira sobre a superfície. há um silêncio de pensamentos antigos de cuidados e amparo, de abraços habitados em bojos repletos de visões do bem e de distantes risos de crianças que brincam com nuvens e borboletas.
O mundo nos Jardins de Oda, é poesia possível e doce, que nos leva a mudez como uma árvore enfeitiçada por charcos cheia de animaizinhos que brincam com ecos do amor.
Os Jardins de Oda, e isso poucos sabem, não é feito só de flores. É feito de estrelas lindas que adiaram o dia de abrir para a vida, apenas para dizer a Oda que o paraíso também é lindo. Nos Jardins de Oda também existem 15 frutos e uma esfinge que levita na madrugada e que depois de estarrecer com as noites secretas, logo se recolhe e se desfaz em vidraças.
Os Jardins de Oda também são jardins de homens.




           
                                   

             Edie/Lucy